Keep Calm and Enjoy the best clothes

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Blog
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Acessórios

  • Bodys

  • Calçado

  • Calças e leggings

  • Camisas/blusas

  • Camisolas

  • Casacos/coletes

  • Conjuntos!

  • Macacões

  • Personalizados

  • Promoções

  • Saias e Calções

  • T-shirts

  • Vestido/ túnicas

Menu

  • Termos e Condições de privacidade e cookies
  • Trocas e devoluções
  • Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
  • Portes de envio
  • Métodos de pagamento

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • RSS

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber todas as novidades no seu e-mail.

Site Seguro
  • Home›
  • Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo


Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, informa-se que o consumidor, para a resolução alternativa de litígios, deve contactar a Keep calm and enjoy the best clothes através do endereço de correio eletrónico keepcalmclothes@outlook.pt , a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr

Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Sendo esta uma plataforma de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo.

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: (+351) 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: (+351) 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: (+351) 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: (+351) 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: (+351) 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt


© Keep Calm and Enjoy the best clothes 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Blog   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos

MB WAY Transferência Bancária Levantamento nas instalações

Powered by
Powered by Lojas Online CTT

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.